COVID 19 – COMUNICADO SOVE S.A.

COVID 19- Plano de Contingência SOVE

Exmos. Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Parceiros de Negócio da SOVE,S.A.


Atento o quadro da atual crise sanitária e da conjuntura económica e social e das normas legais a este respeito emanadas recentemente pelo Governo e pelo Exmo. Sr.Presidente da República Portuguesa, vem a SOVE,S.A., consciente da necessidade de implementação das medidas necessárias à proteção e segurança de todos os seus Clientes, Fornecedores, Colaborardes e Outros, que com a nossa Empresa se relacionam, especialmente os que se dirigem às Instalações da Maia, Coimbra e Lisboa, pelo presente comunicar o seguinte :


1. Respeitando as restrições e medidas de proteção necessárias à atual situação de Pandemia causada pelo ” COVID 19 “, a SOVE,S.A. encontra-se em laboração, procurando atender com a maior eficácia e prontidão a todas as solicitações que lhe são dirigidas, mormente as que são de carácter urgente e essenciais.


2. Assim, todas as nossas Instalações estão em laboração incluindo a Produção , podendo os nossos Clientes e Fornecedores dirigir-se preferencialmente às mesmas para entrega dos Produtos/Serviços de que necessitem ou que pretendam entregar à SOVE, S.A.


3. Porém, tal atendimento será efetuado com adoção das medidas adequadas e necessárias para evitar o contágio, respeitando designadamente a distância de segurança e as medidas de higiene, evitando a aglomeração de pessoas nos locais de atendimento e de laboração.


4. Contudo, de modo a evitar a permanência nas nossas Instalações, solicitamos que os Pedidos e Encomendas sejam feitos previamente através dos nossos contactos Telefónicos ou do nosso Correio Eletrónico ou via Site permitindo assim a entrega célere desses pedidos ao Balcão.


5. Informamos ainda que os Pedidos ou Encomendas que não tenham carácter Urgente sejam efetuados com recurso aos meios indicados supra e a sua entrega se faça preferencialmente através da entrega pelos CTT ou de outras Empresas de expedição de Encomendas.


6. Devem ainda todos os que colaboram com a SOVE,S.A. ou que se dirijam às nossas Instalações, com o seu empenho e sentido de responsabilidade, adotar e respeitar as medidas de Proteção e Segurança implementadas.


7. Manifestamos ainda a nossa disponibilidade para efetuar entregas no caso de impedimento por parte daqueles que necessitem dos nossos serviços, bem como disponibilizamos o nosso apoio e solidariedade para aqueles que de alguma forma se vejam na situação de Doença decorrente desta Pandemia.


Conscientes dos constrangimentos eventualmente causados, mas certos da vossa compreensão e com a Esperança da rápida ultrapassagem da atual Crise de Saúde Pública, subscrevemos com os nossos melhores cumprimentos.


Maia, 20 de Março de 2020


Departamento de Marketing e Comunicação